Semanário - Ep. 71

A Taça Federação Feminina, os resultados da passagem à I Divisão, o primeiro encontro regional de gira-volei e o regresso da reportagem Manchete, são algumas das novidades da semana.


Clube K deu a volta à eliminatória e conquistou Taça Federação, no passado Domingo. 

As açorianas venceram os dois jogos em casa, sábado por 3-1 e domingo por 3-0, frente ao Castêlo da Maia GC, conseguindo dar a volta à eliminatória e conquistar a Taça Federação 2018/2019 de Seniores Femininos. A equipa orientada por Paulo Barreto esteve em desvatagem na primeira volta, ao sair do Continente com uma derrota por 3-0. 

 

CD Aves sobe à primeira divisão feminina. 

O Desportivo das Aves disputou no passado fim de semana, em Lisboa, os últimos dois jogos da eliminatória frente à Lusófona VC. A equipa de Santo Tirso deslocou-se à capital com uma desvantagem de 1-0 na eliminatória, depois de perder em casa por 3-2, mas o inesperado aconteceu, e a subida à primeira divisão foi conquistada dadas as vitórias em casa das lisboetas por 3-0 e 3-1. 

 

Feriado do 1º de maio inaugurou os encontros regionais gira-volei

O primeiro de maio deu o arraque aos encontros regionais de gira volei. A iniciativa que tem por hábito agrupar vários atletas, escolas e associações juntou em Braga, cerca de 250 participantes de 12 escolas de toda a região. 
Vila de Caldas das Taipas foi o lugar escolhido para o primeiro encontro. Depois seguiu-se Lisboa dia 3 e 4 de maio. O Caminho dos regionais continua e os próximas estão agendados para dia 11 no Algarve e 15 no Alentejo. 

 

Reportagem Manchete disponivel esta semana

A Manchete está de regresso ao site da Federação Portuguesa de Voleibol fpvoleibol.pt esta semana. Espreite neste semanário o que poderá ver. O clube visado foi fundado à 5 anos e já conta com mais títulos do que anos de existência. Já sabe qual é? 

Partilhe

prozis250x250 vitalis_250x250 Mikasa_250x250 Kinder_250x250