Semanário - Ep. 70

A reconquista do título por parte do Benfica e o primeiro jogo do Play Off final da Taça Federação Feminina são os grandes destaques desta semana.


Benfica reconquista título nacional e faz o triplete da época. 

Os encarnados sagraram-se campeões nacionais no passado dia 25 de abril, depois de vencer o Sporting por 3-1 no Pavilhão João Rocha. 
Num Play Off final à melhor de 5 jogos, as águias bateram os leões ao conseguir a vitória em três jogos, fazendo assim o triplete da época depois da conquista da Supertaça e Taça de Portugal. 

Vitória de Guimarães vence nos Açores frente à Fonte do Bastardo e a consquista Taça Federação Masculina 

O Vitória SC consquistou a Taça depois de vencer nas ilhas por 3-1 os açorianos da Fonte do Bastardo, tendo já levado do Continente a vantagem de 1-0 na eliminatória. 

Castêlo da Maia vence primeiro jogo da Taça Federação e segue para os açores com vantagem

O primeiro jogo do play off final da Taça Federação Feminina disputou-se no passado domingo, dia 28 de abril, pelas 15 horas na Maia.
As maiatas conseguiram uma vitória tranquila por 3-0 e seguem, assim, para os Açores com a vantagem de 1-0 na eliminatória. 
O próximo jogo está agendad para o dia 4 de maio, sábado e, caso necessário, ainda jogam no dia seguinte, domingo, 5 de maio. 

 

Campeonato Europa à vista para a Seleção SUB17

A seleção Sub17 masculina apurou-se para a fase final do Campeonato da Europa da categoria depois de vencer pela maegem máxima todos os jogos frente às equipas da Letónia, Sérvia e Suécia da Pool B. 

Partilhe

Kinder_250x250 Mikasa_250x250 prozis250x250 vitalis_250x250