Semanário - Ep. 69

O tricampeonato das leixonenses é o grande destaque do semanário desta semana. Veja esta e outras novidades dos campeonatos nacionais aqui.


Leixões vence AVC no quarto jogo do Play Off e sagra-se tricampeão em casa. 

Depois de um jogo bastante disputado em que as leixonenses seguiam na frente da partida por 2-0, as famalicenses conseguiram empurrar a partida para a negra. 
No set decisivo as sereias sairam vitoriosas por 15-11 e festejaram assim o terceiro título seguido do clube. 

 

Benfica vence Sporting e detém vantagem de 2-1 da eliminatória.  

 

As águias mediram forças com os leões no passado dia 20 de abril e sairam vencedores na negra por 15-10. Os próximos jogos ditam o Campeão Nacional da Divisão de Elite Masculina e os encarnados vão acompanhados por uma vantagem de 2-1 da eliminatória. 
O próximo jogo acontece dia 25 de abril no Pavilhão João Rocha e se necessário o Campeonato decide-se na Luz, no próximo dia 27 de abril. 

 

Vitória SC leva a melhor sobre os açorianos da Fonte do Bastardo no play Off da Taça Federação

O segundo título mais ambicionado do campeonato está cada vez mais perto do fim. Os conquistadores fizeram frente aos açorianos e levaram a melhor pela margem máxima na sexta passada (19 abril), mas têm ainda pela frente um jogo difícil na Ilha Terceira já esta quinta-feira que pode (ou não) decidir o grande vencedor da Taça Federação Masculina. 

Primeiro jogo da Taça Federação Feminina joga-se na Maia

Castêlo da Maia GC e Clube K defrontam-se no próximo domingo para o primeiro duelo da Taça Federação Feminina. O encontro está agendado para as 15 horas, no Pavilhão da Maia, com transmissão em direto e exclusivo na Volei TV. 

Partilhe

prozis250x250 Mikasa_250x250 Kinder_250x250 vitalis_250x250