Semanário Informativo19 Fevereiro 2019

Semanário - Ep 60

Quartos-de-final da Challenge Cup e Taça de Portugal Feminina são os destaques desta semana no semanário informativo. Descubra tudo aqui.


Quartos de final: Challenge Cup

 

SL Benfica afastado da competição pelos Russos do Belogorie

Depois de perder na rússia por 3-0, o Benfica igualou o resultado da eliminatória com a vitória, por também 3-0, no Pavilhão da Luz. A passagem para a semi-final ficava assim adiada para o Golden Set, onde a equipa de Belgorod levou a melhor por 15-12. Apesar do esforço, as águias terminam a sua jornada na competição internacional. 

 

Sporting CP perde frente aos açorianos da Fonte do Bastardo, mas passa para as meias finais

O Sporting teve também um jogo difícil frente aos açorianos, mas segurou a vantagem da vitória em casa por 3-0. Os leões entraram melhores na partida e venceram os dois primeiros sets com os parciais de 17-25 e 22-25. A equipa da Fonte do Bastardo conseguiu a reviravolta ao vencer os três sets seguintes com os parciais de 25-23, 25-20 e 15-13 (na negra). Ainda que vitoriosos, os açorianos acabaram mesmo por ser eliminados, uma vez que a equipa verde e branca venceu a primeira volta pela margem máxima, em Alvalade. 
O Sporting é assim, a única equipa portuguesa que continua presente na competição. 

 

Final Four da Taça de Portugal feminina joga-se na Póvoa de Varzim

No passado sábado 8 equipas seniores femininas encontraram-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal. 
Escola Pedro Eanes Lobato, Clube Kairós, Leixões SC e AA José Moreira foram as grandes vencedoras dos seus respetivos duelos e estão assim apuradas para a final four agendada para os dias 9 e 10 de Março na Póvoa de Varzim. 
O sorteio das meias finais acontece hoje, terça-feira, no auditório da Federação Portuguesa de Voleibol. 

 

E os próximos convidados do Bola Dentro são... 

Como anunciado, desde a semana passada, o programa Bola Dentro está agora, não só disponível às quintas, mas também às segundas-feiras. Nesta segunda-feira as vilacondenses foram as convidadas e promotem um programa com muita música. Já quinta-feira, os atletas do Famalicense mostraram o seu lado mais divertido no primeiro programa do clube, que subiu este ano à primeira divisão. 

 

Partilhe

Mikasa_250x250 Kinder_250x250 vitalis_250x250 prozis250x250