Semanário Informativo13 Novembro 2018

Semanário - Ep 48

A participação das equipas portuguesas na Challenge Cup, o Campeonato Honda e o Campeonato Feminino são os destaques deste semanário.


AVC Famalicão supera espanholas do CV Haris na primeira mão da Challenge Cup

Numa semana em que as competições europeias estiveram de volta, Famalicão foi o palco do duelo ibérico a contar para a ronda de qualificação da Challenge Cup. Frente a frente AVC Famalicão e  CV Haris de Tenerife. 

Com a lição bem estudada a turma de Famalicão entrou no primeiro set com um serviço agressivo causando muitas dificuldades à recepção da formação espanhola.

Depois de terem vencido o parcial inaugural por 25-21, e de passarem algumas dificuldades no início do 2 set, as famalicenses davam a volta e fechavam o parcial por 25-21.

O 3º set acabaria mesmo por ser o mais desequilibrado onde o AVC esteve no comando desde o inicio e venceria por 25-15.

O segundo jogo está marcado para quarta feira dia 14 de Novembro no pavilhão Pablos Abril, onde o AVC até pode perder por 3-2 e conseguir a qualificação para a próxima fase. 

 

SC Espinho vence Famalicense e soma 3 vitória consecutiva

Com encontro marcado na Arena Tigre, Espinho e Famalicense entraram em campo, no sábado, em pé de igualdade.

7 jogos, 3 vitórias e 4 derrotas, era este o panorama das duas formações nortenhas que lutavam por uma posição mais confortável no Campeonato Honda.

Os tigres foram os primeiros a pontuar, mas a equipa de Famalicão não descolou do adversário. 

Entre alguma falta de concentração e erros defensivos da equipa da casa, a formação de Carlos Pinto conseguiu colocar-se em vantagem mas acabou por ceder nos momentos decisivos e perder por 3-0.

 

SL Benfica e Sporting CP vencem VC Viana e Vitória SC

 

8 jogos, 8 vitórias, Benfica continua num bom caminho. À 8ª Jornada recebeu no Pavilhão Nº 2 da Luz a formação de Viana do Castelo.

O encontro viria a terminar com a vitória dos encarnados por 3-0.

Ainda no mesmo dia… Vitória e Sporting encontraram-se no norte.

A formação de Alvalade assumiu o favoritismo e venceu por 3-0, num jogo em que os conquistadores se mostraram mais aguerridos no 2º set que acabou por cair para os leões aos 30-28.

AVC Famalicão implacável frente a Escola Pedro Eanes Lobato

Depois de ter jogado a meio da semana para as competições europeias, o AVC Famalicão entreva em campo às 15h de domingo para defrontar a Escola Pedro Eanes Lobato.

Frente a frente estavam o 1º e o último classificado da 1º divisão portuguesa feminina.

Partilhe

Kinder_250x250 vitalis_250x250 Mikasa_250x250