Campeonato Nacional I Divisão Masculina13 Dezembro 2018 . Leitura - 2min

Esmoriz GC vs SC Espinho | Antevisão

Esmoriz GC e SC Espinho defrontam-se este sábado, pelas 17h00, para a 14ª jornada, em Esmoriz.

esmoriz-gc-vs-sc-espinho-antevisao - image

Separados por sete pontos, os homens da barrinha e os tigres de raça vareira, voltam a estar frente-a-frente este sábado depois de se terem encontrado na 2ª jornada do campeonato.

 

No primeiro encontro o Esmoriz deslocou-se à arena tigre e voltou para casa com mais três pontos após ter vencido a formação de Alexandre Afonso pela margem máxima com os parciais de 25-22, 25-21 e 25-19.

 

Os comandados de Bruno Lima entraram com o pé direito no campeonato e mantiveram-se invictos até à 4ª jornada, já a grupo espinhense tardou a conhecer o sabor da vitória, mas apesar das exibições menos conseguidas no arranque do campeonato, os tigres parecem ter encontrado o rumo certo e seguem para a 14ª jornada com 8 vitórias consecutivas.

 

Bruno Lima acredita num Espinho “super moralizado”, com os últimos resultados, mas não deixou de realçar o “bom nível” da sua formação na primeira volta do campeonato.

 

Para o encontro que se avizinha o técnico de Esmoriz prevê “um jogo equilibrado” e espera encontrar “as mesmas dificuldades” do primeiro jogo.

 

“Vamos encarar da mesma forma que encaramos o primeiro, ou seja, com o respeito que a equipa do SC Espinho merece, mas com a ambição e o querer que temos sempre em todos os jogos de vencer”, assegurou.

 

Com percursos e objetivos diferentes no Campeonato Honda, as duas equipas do distrito de Aveiro, mantêm-se dentro dos objetivos traçados no início da época.

 

Bruno Lima mostrou-se feliz com o trajeto da sua equipa e sublinhou que os objetivos do clube não passam por entrar na divisão de Elite.

 

“Os objetivos do Esmoriz GC passam por ficar nos oito primeiros lugares! Mas se pudéssemos, com certeza que íamos agarrar essa oportunidade. Mas a nossa luta não é essa”, concluiu.

 

A Volei TV tentou ainda entrar em contacto com o clube Espinhense, mas até ao momento não obteve uma resposta.

 

Acompanhe este duelo a partir das 17h00 de sábado em www.volei.tv

Partilhe

prozis250x250 vitalis_250x250 Kinder_250x250 Mikasa_250x250