Campeonato Nacional I Divisão Masculina01 Fevereiro 2019 . Leitura - 3min

Esmoriz GC vs Vitória SC | Antevisão

Esmoriz GC e Vitória SC defrontam-se, este sábado, pelas 18h00, para a 20ª jornada, no Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube.

esmoriz-gc-vs-vitoria-sc-antevisao - image

Separadas por um ponto as duas equipas entram em campo este sábado com 12 vitórias e 7 derrotas em 19 jogos. Um cenário que Bruno Lima e Adriano Paço acreditam falar por si e reflectir o equilíbrio que se espera.

 

“Estamos separados por um ponto na tabela classificativa, o que diz bem, à partida, do equilíbrio que vamos encontrar neste jogo”, referiu o técnico de Esmoriz.

 

Uma opinião partilhada por Adriano Paço que não poupou elogios ao seu adversário, mas assegurou que a sua equipa irá “encarar o jogo como se de uma final se tratasse”, não estivessem os conquistadores de olhos postos na Divisão de Elite.

 

Depois de na época passada terminarem o campeonato no último lugar, o clube da cidade berço de Portugal apostou no mercado internacional.

 

“A época passada foi sem dúvida alguma algo que não queremos recordar tão cedo. Desde a saída de jogadores a lesões em alturas decisivas que nos impediram de conseguir atingir os objetivos”, confessou o técnico de Guimarães.

 

“Houve um maior investimento do clube e conseguimos formar um plantel com mais qualidade e que nos desse garantias em caso de algum contratempo que pudesse surgir. O objetivo passa por conseguir um lugar na Elite”, revelou Adriano Paço.

 

A equipa vimaranense desloca-se a Esmoriz para o seu último jogo em território adversário com a esperança de conseguir alcançar o mesmo resultado da 1ª volta. Uma vitória pela margem máxima que fez tropeçar os homens da barrinha que seguiam para a 4ª jornada sem derrotas.

 

“Vencemos em Guimarães por 3-0 e o Esmoriz na altura tinha vencido os jogos todos tendo sido a sua primeira derrota”, começou por explicar Adriano Paço acrescentando que do outro lado da rede “têm uma excelente equipa e será com certeza um jogo muito equilibrado”.

 

Confiante da capacidade do seu grupo, Bruno Lima revelou que “não vão existir grandes mudanças” e assegurou que, independentemente de quem jogar, irão tentar ser uma “equipa aguerrida, combativa e com muita vontade de ganhar o jogo”.

 

Quanto ao seu opositor, Bruno Lima afirmou que “têm muitos pontos fortes”, “conta com vários internacionais e têm feito um excelente campeonato”.

 

“Como sempre, em todos os jogos, vamos tentar anular os pontos mais fortes e tentar explorar da melhor forma algumas debilidades que a equipa do vitória tem apresentado”, concluiu.

 

Com o decorrer da competição e a seis jornadas do fim da 1ª fase do Campeonato Honda, o técnico vimaranense confessa que “já não haverá muitos segredos” e, por isso, espera “um jogo muito tático entre duas boas equipas”.

 

“A equipa do Esmoriz mantém praticamente a mesma equipa da primeira volta. Uma equipa aguerrida que trabalha bem a bola e muito bem organizada ao nível defensivo. A equipa do vitória está diferente e temos jogadores que não jogaram no primeiro jogo e que vão querer mostrar o seu valor”, revelou.

 


Poderá acompanhar este duelo em direto na Volei TV.

Partilhe

Kinder_250x250 prozis250x250 vitalis_250x250 Mikasa_250x250