Paravolei 31 Outubro 2017 . Leitura - 1min

Voleibol Sentado presente na Normédica Ajutec 2017

O ParaVolei vai participar na Normédica Ajutec 2017 - Fórum e Exposição das Ciências Médicas e da Saúde, Gestão Hospitalar, Ajudas Técnicas, Mobilidade e Inclusão, que regressa à Exponor volvidos quatro anos de ausência.

voleibol-sentado-presente-na-normedica-ajutec-2017 - image

Ver vídeo de promoção aqui

O ParaVolei estará presente através da equipa de Voleibol Sentado do Castêlo da Maia Ginásio Clube, que realizará uma exibição no dia 2 de Novembro às 12h00 e às 18h00.

A 14.ª edição da Normédica e a 15.ª edição da Ajutec vão reunir, entre os dias 2 e 4 de Novembro, no mesmo espaço um Fórum e uma Exposição.
O Fórum, que irá contar com um vasto programa de actividades e com a presença de especialistas, técnicos, decisores e prescritores, tem como principal objectivo promover o debate de temas da actualidade, contribuindo para o enriquecimento formativo, informativo e técnico-científico dos profissionais do sector.
A Exposição, que pretende reunir novas soluções, produtos e serviços destinados ao universo da Saúde, Gestão Hospitalar e Ajudas Técnicas, tem como finalidade apresentar ao visitante os profissionais e as empresas fornecedoras de bens e serviços do sector.

 

O Castêlo da Maia Ginásio Clube foi o primeiro histórico do Voleibol português a abraçar o Voleibol Sentado.

 

O ParaVolei engloba o Voleibol Sentado e o inVolei. Ver mais informações aqui

 

Informações adicionais em www.fpvoleibol.pt/paravolei / fotos em www.facebook.com/fpvoleibol

Partilhe

Kinder_250x250 Mikasa_250x250 vitalis_250x250